O sol aparece com uma ligeira variação de nuvens na região e não há previsão de chuva para o fim de semana (Foto: Arquivo/Diário Cajamarense)
- publicidade -  

O frio derrubou a temperatura em Cajamar na madrugada desta sexta-feira (2). Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a cidade registrou média de 11ºC por volta das 6h, antes de o sol nascer.

Dados apontaram temperaturas ainda mais baixas nos bairros. Pouco antes das 4h, houve registro de 10ºC no Ponunduva e 9ºC em Jordanésia. Devido aos ventos, a sensação térmica oscilou na casa dos 10°C na maioria dos bairros cajamarenses durante a madrugada.

- publicidade -  

Com o frio, os cajamarenses redobraram o número de casacos e tiraram do armário itens como luvas e gorro. Estudante de uma escola em Jordanésia Aira Sara afirmou que “um café com leite e vários casacos” são a solução para esquentar. Ela usava dois casacos pela manhã.

O frio é causado por uma área de alta pressão que dificulta a chegada de nuvens na região. A umidade relativa do ar deve continuar caindo e chegar a 40% nesta tarde. Não há previsão de chuva para esta sexta, e a máxima prevista é de 20ºC.

Segundo o Inmet, o frio seguirá pelo final de semana.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.