- publicidade -  

O Hopi Hari anunciou que vai voltar a receber visitantes no mês de junho. Depois de suspender as atividades no dia 12 de maio por prazo indeterminado, o parque obteve uma linha de crédito junto ao American Bank, o que deve garantir a reabertura.

“Há duas semanas anunciamos uma pausa em nosso atendimento ao público para tomarmos fôlego e voltarmos ainda com mais força. Temos muito prazer em anunciar que nosso presidente, o empresário José Luiz Abdalla, acaba de obter uma linha de crédito junto ao American Bank, que acreditou no potencial do projeto de transformar o Hopi Hari no maior centro de entretenimento da América Latina”, diz a direção do parque em nota.

- publicidade -  

Com esse financiamento, a direção do parque diz que reabrirá os portões ainda no mês de junho para receber os visitantes em modo soft-open (que pode ser traduzido como um período de teste).

De imediato, a empresa diz que retomará o contrato de fornecimento de energia elétrica com a CPFL, estabilizará a situação dos funcionários e colaboradores que trabalham no parque e continuará com o plano de reativação das atrações atualmente em manutenção. Enquanto isso, continuará com as reformas e adequações já iniciadas para renovar completamente o parque.

Não há uma data definitiva para a reinauguração, segundo a direção, uma vez que os investimentos mais significativos acontecerão apenas depois da aprovação do aditivo ao plano de recuperação judicial que será apresentado aos credores.

“Nos momentos mais difíceis do Hopi Hari, muitos nos deram as costas. Felizmente, contamos sempre com o apoio incondicional de todos nossos funcionários e colaboradores, além dos milhões de fãs que se manifestaram nas redes sociais repudiando a campanha contrária ao Hopi Hari e nos oferecendo apoio e solidariedade”, afirma Abdalla.

O empresário também ressalta o apoio de redes sociais que o parque recebeu, assim que foi anunciada a suspensão das atividades e que nas últimas semanas o número de seguidores das redes sociais do Hopi Hari subiu mais de 10% e a hashtag #ForçaHopi chegou a ser topic-trend no Twitter. “Estamos muito felizes com esta notícia, especialmente pelos quase 300 funcionários que nunca baixaram os braços e que terão seus postos de trabalho preservados”, diz.

O parque vem enfrentando uma avalanche de problemas nos últimos anos e chegou a ter a energia cortada por falta de pagamento no último dia 20 de abril. Em janeiro, a justiça condenou três funcionários pela morte da estudante Gabriela Nishimura, em fevereiro de 2012.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.