- publicidade -  

Na manhã da última quarta-feira (24), a Prefeita Paula Ribas acompanhada de sua Vice Dalete Oliveira e diretores da Reviva Saúde, gestora do Hospital Municipal Enfermeiro Antonio Policarpo de Oliveira, realizaram uma vistoria após apresentação da prestação de contas realizada no inicio do mês.

A vistoria iniciou nos andares superiores do hospital até a parte térrea onde fica a recepção. Além de passar pelos setores e dependências do HMC a Prefeita também ouviu sugestões e elogios dos pacientes sobre a nova gestão.

- publicidade -  

Serão feitas mudanças no atendimento com identificação e classificação dos pacientes. A classificação de risco é uma ferramenta utilizada nos serviços de urgência e emergência que visa avaliar e identificar os pacientes que necessitam de atendimento prioritário de acordo com a gravidade clínica, potencial de risco, agravos à saúde ou grau de sofrimento. Todos os enfermeiros, técnicos de enfermagem e controladores de acesso passarão por treinamento de classificação de risco.

Os visitantes e acompanhantes serão identificados com crachás coloridos. As clinicas de pediatria, maternidade, cirurgia geral e UTI contarão com leitos enumerados e as camas com letras A, B e C.

A Reviva Saúde informou que já está providenciando equipar os leitos de maternidade com poltronas para mães/pais que permanecem com os filhos internados.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.