- publicidade -  

Em menos de 12 horas policiais do 26º Batalhao de Polícia Militar de Franco da Rocha prenderam no início da tarde desta quinta-feira (6) o acusado pelo assalto à Farmácia Ken-Farma. O crime aconteceu nesta madrugada e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento e divulgado pelo Portal Diário Cajamarense.

Wanderson Cremonese é morador de Franco da Rocha – Foto: Divulgação/Facebook

O criminoso foi identificado como Wanderson Cremonese. Ele também é acusado de assalto em um supermercado na cidade de Mairiporã, ocorrido no início desta manhã.

- publicidade -  

Com imagens do circuito de segurança do supermercado a polícia descobriu que o veículo usado no crime na cidade de Mairiporã era o mesmo usado no assalto em Cajamar. De posse das informações policiais militares localizaram o endereço do criminoso que tinha residência fixa no Jardim Bandeirantes em Franco da Rocha. Na residência o pai do assaltante confirmou que o carro pertencia à sua nora e que ambos haviam saído ontem à noite e não teriam voltado.

Diante das informações policiais militares de Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha e Mairiporã, iniciaram uma busca ao veículo que foi encontrado trafegando em uma avenida próximo a residência do assaltante.

Wanderson foi encaminhado à delegacia de Mairiporã, onde está sendo lavrado o Boletim de Ocorrência. Na delegacia as vítimas dos dois assaltos identificaram o indivíduo sendo o autor dos crimes. Wanderson não tinha passagem pela polícia e o veículo usado nos assaltos estava com a documentação em dia.

Assista o vídeo do assalto na Ken-Farma


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.