O Fundo Social de Solidariedade de Cajamar realizou no último sábado (25) o Baile do Havaí 2017. O evento aconteceu no Conjunto Aquático Antônio Esparrinha Silva Junior em Jordanésia.

Participaram autoridades do município como a Prefeita Paula Ribas, vereadores, diretores municipais e empresários.

Durante o Baile foi realizada a apresentação da Banda Sombra e Agua Fresca com música de qualidade, relembrando os grandes sucessos do passado e também agitando a galera com as novas tendências musicais. A comissão organizadora também se apresentou com a dança “Hula-Hula”, que animou a galera com ritmos havaianos.

“O nosso evento superou todas as expectativas e o sucesso se deve a todos os cuidados tomados para garantir a qualidade e satisfação dos presentes, por isso realizamos o baile com um ambiente temático utilizando tecnologia de ponta com luzes de LED, fontes coloridas, repertório musical, roupas temáticas, buffet e frutas típicas. Também é importante ressaltar que todo valor arrecadado será destinado para ações sociais do município” – ressaltou Matilde Rossine, presidente do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar.

O Baile do Havaí contou com o apoio da Estamparia Salete, Dalí Joias, TOP TV On, Jornal Cidade Agora, Equipe SuaveZ, Jundiá Sorvetes, Floricultura Jambas, Vanessa Binatto, Tropical Havaianas e Espetinho Paulista.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.