Rone Marcondes já participou do Meeting Os Favela em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre - Foto: Divulgação/PMC

As cores fortes e o traço firme do artista Rone Marcondes estará em destaque na Europa. Referência no estilo que une a representação de pessoas a símbolos da cultura e da natureza, Rone está entre os convidados da edição italiana da Meeting of Styles, considerada a maior feira dedicada ao grafite e à cultura hip hop do mundo e que roda o planeta com performances durante o ano todo.

Dividida em três etapas, a temporada de Rone pela Europa se dará pela cidade de Milão na Itália, onde entre os dias 29, 30 de abril e 1 de maio, artistas de todo o mundo irão colorir muros e paredes na programação do MOS, como o evento é conhecido. Rone será o único cajamarense a participar da edição de Milão.

Rone Marcondes já participou do Meeting Os Favela em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Após essas participações foi convidado a participar do Meeting of Styles no Peru e agora segue para sua primeira participação na Itália.

Atualmente Rone dirige o projeto “A Rua Salva” que tem como objetivo colorir a cidade e incentivar e mostrar as crianças que a arte faz parte da trajetória de vida de todo cidadão, fundado por ele junto aos amigos João Paulo e o Rodrigo Pires.

INTERCÂMBIO – Realizado desde 2002, o Meeting of Styles já promoveu mais de 200 eventos pelo mundo, atraindo cerca de 300 mil visitantes e reunindo centenas de artistas dos mais variados países. A proposta é promover o intercâmbio cultural e a cooperação internacional entre os principais artistas da cultura urbana e divulgar o grafite a partir da reunião de diferentes estilos.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.