Diversas foram as homenagens ao jovem Gabriel Santos, de 19 anos. (Foto: Reprodução/ Facebook)

Cerca de 100 motociclistas prestaram homenagens, na manhã e tarde deste domingo (19), de um jovem piloto que morreu em um acidente na noite desta sexta (17).

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o acidente ocorreu no km 38 da Rodovia Anhanguera, em Cajamar, por volta das 21h. A vítima seguia sentido Capital e, por motivos desconhecidos, uma carreta com placas de Joinville, estado de Santa Catarina, acabou colidindo com sua moto causando o acidente.

O motorista da carreta alegou que estaria trafegando pela faixa da direita, quando o motociclista que estaria pela faixa da esquerda, invadiu a mesma faixa da carreta, não dando tempo hábil para qualquer tipo de manobra como uma freagem, pois chovia no momento do acidente.

Segundo dados relatados no Boletim de Ocorrência, o motorista percebeu o impacto e parou para prestar socorro, mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Chovia no momento do acidente.

Gabriel era morador do Bairro Vila Vitória em Jordanésia, e estaria trabalhando como entregador de pizza na hora do acidente.

Gabriel Santos de Paula, de 19 anos, vítima fatal do acidente – Foto: Divulgação/Facebook


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.