Atualizado em 22/01/2017 – 16:35hrs.

O prefeito de Franco da Rocha Kiko Celeguim, emitiu um novo comunicado sobre a Barragem Paulo de Paiva Castro, mais conhecida como Represa Paiva Castro, localizada em Mairiporã.

Na postagem feita pela sua rede social, Kiko informa que o nível da represa teve uma grande elevação em pouco tempo, sendo que na última quinta-feira (19), a barragem estava com 27% da sua capacidade e em um novo levantamento a marca chegou a 62,6%.

Segundo o prefeito, ainda não há risco de abertura das comportas, porém a previsão do tempo informa mais chuvas e toda a região devem ficar em ALERTA.

“A Sabesp faz a distribuição da água de forma controlada para manter o equilíbrio do sistema. A situação geral é segura, mas temos previsão de mais chuvas no final de tarde e continuamos em estado de ALERTA”, informou o prefeito em sua página oficial no Facebook.

Durante uma chuva forte em março do ano passado, parte da água represada nesse reservatório teve de ser liberada para evitar rompimento da estrutura. A medida agravou as inundações no município de Cajamar, Caieiras, Franco da Rocha, Guarulhos, Itapevi e Mairiporã.

O Diário Cajamarense segue em busca de todas as informações e novidades estarão disponíveis em nossa página no Facebook, Twitter e Site. 


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.