A Prefeitura de Cajamar, convoca os estudantes de nível técnico, tecnólogo e universitário, que utilizam e possuam a carteirinha do Transporte Universitário de 2016, a agendarem o atendimento para recadastramento do benefício para o ano de 2017.

O agendamento deverá ser realizado pelos telefones 4498-4588 / 4408-1028 ou pessoalmente no Posto de Atendimento da Diretoria de Desenvolvimento Social localizado na Rua Maria de Campos Fernandes, nº. 46 – Centro – Cajamar/SP.

No momento do recadastramento, deverão os estudantes estarem munidos da documentação, conforme abaixo relacionada:

– Documento de identidade original com foto (RG, Carteira de Habilitação);

– Devolução da Carteirinha do ano anterior;

– Rematrícula / Boleto Pago do Mês de Janeiro / Declaração da Instituição de que o estudante está devidamente matriculado;

– Cópia e original do comprovante de endereço atualizado (conta de água, luz ou telefone);

– Cópia do último holerite / Comprovante Salarial / Comprovante de recebimento de benefício previdenciário(Ex.: INSS) / Declaração de renda no caso de autônomos (de todos os membros da família, que residam no mesmo imóvel);

– No caso de desemprego ou não trabalhar, CTPS original e cópia das páginas da foto, qualificação, último contrato de trabalho e seguinte em branco (de todos os membros da família, que residam no mesmo imóvel).


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.