A prefeita reeleita de Cajamar, Paula Ribas (PSB), a vice-prefeita Dalete Oliveira (PCdoB), e os vereadores escolhidos para o mandato de 2017 a 2020 tomaram posse neste domingo (1º). A cerimônia começou às 10h20, e foi realizada na Câmara Municipal de Cajamar. Depois do anúncio dos 15 novos representantes do Legislativo, o início do mandato da chefe do Executivo foi oficializado.

Em seu discurso, Paula Ribas agradeceu aos eleitores, e disse das dificuldades enfrentadas em seu primeiro ano de mandato. A prefeita disse que herdou uma dívida de R$ 201 milhões de reais, e que mesmo assim não desanimou e trabalhou para a cidade trazendo obras. Em seu discurso Paula disse em tom aos seus opositores que Cajamar não cabe mais brigas e disputas desnecessárias, que vão além do interresse da cidade e da população.

Presidida pelo vereador mais votado nas eleições de 2016, e o mais novo presidente da Câmara, Eurico Missé (DEM), a solenidade deu início por volta das 10h20 e durou cerca de duas horas.

Durante a cerimônia, a mesa principal foi composta pelo novo Presidente da Câmara Eurico Missé, o vice-presidente Pezão, a prefeita reeleita Paula Ribas, a vice Dalete Oliveira e a procuradora jurídica do município Dra. Claudia Esparrinha.

Assista a sessão solene: 

Com espaço limitado no auditório da Câmara, um espaço do lado externo foi montado para receber a população e convidados. Apesar do sol intenso muitas pessoas acompanharam a posse através de um telão improvisado.

Um número grande de pessoas acompanhou do lado de fora da Câmara a sessão de posse dos eleitos – Foto: Masatochi Yahiro


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.