Os alunos da Escola Técnica Estadual Gino Rezaghi tiveram uma grande iniciativa, criaram um Movimento Estudantil para acompanhar os trabalhos feitos na Câmara Municipal de Cajamar e desenvolver novos projetos que resolvam os problemas sociais do município, envolvendo também outras esferas como problemas na saúde pública, educação, infraestrutura, cultura, questões sociais e meio ambiente da cidade.

A Frente Estudantil Cajamarense envolve diversas escolas públicas e estaduais da cidade. Atualmente, a FEC é composta por 20 alunos e foi fundada inicialmente por alunos da Etec Gino Rezaghi, instalada no bairro Maria Luiza, em Cajamar.

Projetos realizados

Em 2016, a fundação realizou alguns projetos, como a “Campanha do Agasalho” que arrecadou roupas e cobertores em todo o município, e doou nas áreas julgadas mais carentes, como a região da Linha do Trem e Rua do Cruzeiro, em Cajamar.

Na última sexta-feira (23), a FEC arrecadou alimentos não perecíveis e fizeram uma “Ceia Beneficente” doando aos moradores da Rua Cruzeiro, no Polvilho. Veja fotos:

Entrar na FEC

Qualquer morador de Cajamar pode entrar para a FEC e se tornar um membro da Frente Estudantil, apenas é exigido ser um estudante, independente de seu nível de escolaridade. A fundação também está aberta para parcerias públicas e privadas.

Serviço

Frente Estudantil Cajamarense
E-mais: fec.cajamar@gmail.com
Acompanhe a FEC pelo Facebook: facebook.com/FECajamar


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.