A polícia procura por assaltantes que roubaram uma arma e R$ 16 mil em dinheiro de um malote nesta terça-feira (27), em frente a uma loja de produtos e equipamentos para a construção civil em Jundiaí. Câmeras registraram toda a ação, que durou aproximadamente 10 segundos.

A empresa que vende produtos e equipamentos para a construção civil tem diversas câmeras no pátio. As imagens mostram os ladrões dentro de um veículo. Dois saem armados, vão para outro carro e levam o malote que continha o dinheiro, além do revólver.

Segundo a polícia, a arma levada era de um guarda municipal de Cajamar que dirigia o carro e acompanhava a vítima – um funcionário da empresa. O vídeo mostra ainda o motorista que também sai do carro para viajar e outro criminoso que se posiciona – de forma tática – para dar proteção ao outro assaltante.

Para a polícia, os ladrões tinham informações privilegiadas sobre o malote e o carro que faria o transporte do dinheiro até o banco. Agora, a investigação quer identificar o veículo usado no roubo para chegar até os criminosos. Em nota, a empresa responsável pelo veículo afirmou que vai colaborar com as investigações.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.