Paula Ribas (PSB), candidata a prefeita mais votada nas eleições de outubro deste ano no município de Cajamar, será diplomada para assumir o cargo. A liminar foi deferida na tarde desta quarta-feira (14) pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo.

“Diante do exposto, defiro a liminar requerida para que a impetrante seja diplomada para o cargo de prefeito do Município de Cajamar, na data de 15 de dezembro de 2016, decisão essa que também aproveita a candidata ao cargo de vice-prefeito, Dalete de Oliveira, em função da indivisibilidade da chapa.”

Apesar de ter sido a mais votada, Paula Ribas estava cassada. Na sentença, o juiz entendeu que a prefeita fez uso da máquina pública em benefício da própria candidatura e praticaram ações em benefício da coligação encabeçada pela atual prefeita.

Após ganhar a liminar no TRE, Paula Ribas e Dalete Oliveira serão diplomadas prefeita e vice. Seus processos seguem no Tribunal Regional Eleitoral para serem julgados.

A solenidade vai acontecer nesta quinta-feira (15) a partir das 19h30, no Salão do Júri do Fórum Distrital de Cajamar, segundo informou o cartório da 354ª Zona Eleitoral. Devido à limitação do espaço no Salão do Juri, não será permitida a entrada de acompanhantes.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.