A Câmara Municipal de Cajamar lançou uma nota no inicio da tarde dessa quarta-feira (30), repudiando as informações postadas na rede social Facebook, em uma página anônima “Cajamar Livre” onde dizia que os vereadores liderados pelo presidente Geraldo Aparecido Lacerda, o Cidão, querem no calar da noite aplicar mais um golpe contra o povo cajamarense.

“Nesta quarta-feira (30/11) está convocada uma sessão para aprovação de aumento dos vencimentos dos servidores do legislativo, que criará vários marajás com super salários de até R$ 30.000,00. O que constitui mais um descalabro contra o município e seus moradores que já sofrem com a falta de recursos para as áreas saúde, educação, moradia e transporte.”

A postagem, segundo a nota, teve o proposito de denegrir a imagem do legislativo municipal como também de seus membros. Esta falsa informação, teve mais de 410 compartilhamentos, 2,2 mil reações e 96 comentários.

“Reiteramos a importância dos leitores em se atentar em obter informações em fontes confiáveis e oficias para que se evite um dano maior e/ou uma nódoa a esta instituição representativa da sociedade Cajamarense”, informa.

Confira a nota na integra: repudio


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.