No feriado as agências bancárias estarão fechadas. Na quarta-feira, dia 15, o atendimento é normal (Foto: Arquivo)

Quem estiver em Cajamar durante o feriado da Proclamação da República, celebrado nesta terça-feira (15), deve prestar atenção às mudanças no horário de funcionamento de serviços e órgãos públicos. Lembrando que a segunda-feira (14), a Prefeitura declarou ponto facultativo emendando com o feriado.

As Unidades Básicas de Saúde (UBS), escolas e creches municipais, departamentos da prefeitura de Cajamar, só voltam a funcionar na quarta-feira, dia 16. Os serviços essenciais permanecerão de plantão, Hospital Municipal de Cajamar (HMC) o Ambulatório Infantil, e a UPA Jordanésia – O Velório Municipal, GCM, Central de Ambulância, Defesa Civil, Sabesp e AES Eletropaulo funcionam em esquema de plantão.

O expediente na sede da Prefeitura e nas demais repartições será retomado na quarta-feira, dia 16, às 8h00.

Bancos
Agências não abrirão na terça-feira (15). Na segunda-feira (14) e demais dias da semana, o expediente será normal. Os carnês e contas de consumo (água, energia, telefone, etc) vencidos no dia 15, poderão ser pagos, sem acréscimo, no dia 16.

Detran
As unidades do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) não funcionarão na segunda-feira (14) e terça-feira (15). Nestas datas também estarão indisponíveis os serviços de trânsito prestados dentro dos postos Poupatempo e o atendimento telefônico do Disque Detran.SP.

Eletropaulo
Todas as lojas de atendimento da AES Eletropaulo estarão fechadas na terça-feira (15). Os pontos do Recicle Mais, Pague Menos não abrem também na segunda-feira. Porém, os canais 24h funcionam, tanto na Agência Virtual (www.aeseletropaulo.com.br) quanto no Call Center da concessionária. Os serviços retornam na quarta-feira (16).


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.