Os interessados podem colaborar doando alimentos, materiais descartáveis e materiais de limpeza (Foto: Google Maps/ Montagem)

A Instituição Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), localizado em Cajamar, necessita de alimentos, materiais de limpeza, materiais descartáveis, papel sulfite, dentre outros que estiverem ao alcance.

A Apae é uma instituição sem fins lucrativos, que atende pessoas com deficiência intelectual que residem somente no município de Cajamar.

No dia 29 de outubro, a Apae realizou um pedido de colaboração, mas não obteve muitas doações, com isto, vem novamente pedir produtos e mantimentos que serão destinados no tratamento das crianças, adolescentes e adultos que frequentam a instituição.

Conheça mais a Apae de Cajamar: 

A Apae de Cajamar possuí o Setor Pedagógico que atende 120 alunos diariamente, onde passam o dia na Instituição, entrando as 10hs e saindo as 16hs. Esses alunos realizam três refeições diárias, sendo o café da manhã, almoço e lanche da tarde, totalizando 7.820 refeições servidas ao mês, considerando 20 dias úteis.

No Setor Ambulatorial da Instituição, destinados a bebes em estimulação precoce, crianças e adolescentes que necessitam de acompanhamentos nos setores de neurologia, fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional, assistência social e também as famílias sendo atendidas em orientações familiares. Neste setor realizam em média 1.700 atendimentos ao mês, visando sempre o bem estar, autonomia e melhora em sua qualidade de vida.

Como ajudar?

As doações podem ser entregues diretamente na Rua Manoel Antônio Gomes, 377, em Jordanésia. Mais informações pelos telefones (11) 4447-4555 ou 4447-3036. WhatsApp (11) 94113-4113.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.