Pré-candidatos se preparam para as convenções partidárias - Foto: Arte/Diário Cajamarense

As peças do jogo político em Cajamar serão posicionadas no tabuleiro eleitoral até o próximo domingo, 31, quando os principais partidos da cidade oficializam as candidaturas a prefeito e a vereador.

Da próxima quarta-feira até 5 de agosto, as legendas promovem as convenções para escolha de seus concorrentes na eleição.  Em Cajamar, as principais candidaturas ao Paço Municipal serão definidas nas duas primeiras semanas.

Presidente do Partido Social Democrático, o empresário Danilo Joan (PSD) deve ser confirmado como candidato a prefeito no domingo (31) de julho, quando seu o partido realizará a convenção. Tudo indica que a convenção do PSD será realizada no Ginásio Paulo Olavo dos Santos, no Parque Paraíso, no Polvilho.

Ainda sem data definida o pré-candidato Tunico Azevedo (PSDC), ainda não bateu o martelo sobre a data de realização do evento.  As eleições municipais  será no dia 2 de outubro.

Planos. A prefeita Paula Ribas (PSB) usará a cerimônia pessebista no próximo domingo (24) para apresentar suas metas caso venha a ser reeleita. “Na convenção, Paula deverá falar sobre as prioridades para o próximo mandato”, afirmou um de seus assessores políticos. A convenção será realizada no Ginásio Prefeito Manoel Àlavares, em Jordanésia, das 10h às 14h.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.