Uma criança de apenas 4 anos foi perfurada por farpas ao descer de um escorregador de madeira no Boulevard, localizado no distrito de Jordanésia.

Segundo relato da mãe, a filha insistiu em brincar no escorregador, ao descer, entraram nas nádegas da criança quatro farpas de madeira do brinquedo. Como não dava para retirar com as mãos, foi necessário socorrer a criança, passando por uma cirurgia no Hospital Municipal Enfermeiro Antonio Policarpo de Oliveira, no Polvilho.

- publicidade -  

A mãe aconselha os pais a não deixarem os filhos brincarem nos equipamentos de madeira, pois estão em péssima condição de uso.

A criança tem apenas 4 anos e foi perfurada por quatro farpas ao descer em um escorregador na parça Boulevard, em Jordanésia.
A criança tem apenas 4 anos e foi perfurada por quatro farpas ao descer em um escorregador na parça Boulevard, em Jordanésia.

BRINQUEDOS

Escorregador quebrado, pregos soltando, escada deslocada e ponte de ligação entre brinquedos caída foram alguns dos problemas encontrados no parque de madeira instalado no Boulevard, em Jordanésia. Além disso, a gangorra encontra-se com a madeira quebrada, eixo solto e sem uma das barras de apoio. Para quem frequenta, a situação preocupa.

A denúncia foi postado no Facebook pelo morador Cristiano Miranda. Veja algumas fotos dos brinquedos no local:


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.

- publicidade -