Mesmo com chuva, cajamarenses compareceram ao Jogo e aplaudiram os ex-jogadores e as crianças, jovens e adultos da APAE

A ‘SD Produções e Eventos’ reuniu, no sábado (16), ídolos do futebol do passado, no Campo Portland em Cajamar, que disputaram uma partida entre eles. O evento, que recebeu o nome de Jogo dos Ídolos, ou Jogo Beneficente, teve como principal objetivo, arrecadar alimentos que serão destinados a todas as crianças, adolescentes e adultos da Escola APAE de educação especial.

O principal jogo teve início pela tarde, por volta das 16:30, e contou com a participação dos jogadores Veloso, Viola, Neto, Marcelinho Carioca, Paulo Nunes, Amaral, Muller, Dagoberto, Careca, Marcos Assunção, entre outros. O placar final ficou em 5 para o Rio contra 3 gols do São Paulo.

Cerca de 3 mil pessoas prestigiaram o evento que arrecadou centenas de alimentos não perecíveis que serão entregues a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Cajamar. “A APAE é uma entidade que ajuda centenas de crianças, jovens e adultos com amor e carinho, temos que ajudar e dar o apoio total para eles, estarei sempre a disposição se precisarem”, disse o jogador Marcelinho Carioca, em uma entrevista exclusiva para o Diário Cajamarense.

Além do Jogo dos Ídolos, ocorreu também outras disputas no evento, como das categorias Sub 11, 13 e Seleção dos Veteranos. Teve entrega de CDs da dupla Henrique & Juliano e da cantora Marília Mendonça para as mil primeiras pessoas que entraram no evento.

“Ficamos felizes em fazer parte deste grande evento, apoiando e incentivando a solidariedade, fazendo doações e ajudando a este órgão de extrema importância como a APAE, e ainda valorizar e enfatizar o esporte na cidade”, comentou o jogador Viola.

Além de assistir as disputas e torcer pelos times, alguns torcedores e fãs ganharam camisetas dos ex-jogadores e conseguiram tirar fotos e autógrafos. “Um evento sensacional, fui um dos organizadores e estou feliz com os resultados e com certeza ajudará muito a APAE, parabéns cajamarenses pelas contribuições, tenho que admitir que alcançamos nosso objetivo”, concluiu Juca, a nossa equipe de reportagem.

Confira com exclusividade os melhores momentos da entrada e o inicio do Jogo dos Ídolos:
(Você pode configurar a qualidade do vídeo nas configurações do Youtube)

Veja algumas fotos da partida do Jogo dos ídolos:


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.