Vereador Raimundo Nonato (PT), na última sessão ordinária realizada na quarta-feira passada, dia 29 de junho.

A Câmara de Vereadores de Cajamar entrou em recesso na última quinta-feira, 30 de junho. Não haverá Sessão Ordinária neste período. A próxima sessão acontecerá no dia 10 de agosto.

A última sessão ordinária antes do recesso ocorreu no dia 29 de junho, quarta-feira, e a primeira após será no dia 10 de agosto. É importante ressaltar que os funcionários da Casa, inclusive nos gabinetes dos vereadores, continuarão a trabalhar normalmente, portanto a Câmara seguirá aberta para a comunidade das 12h às 18h.

Mesmo em tempo de recesso, caso o Prefeito precise da votação de um projeto de lei de forma emergencial, o presidente da Câmara pode convocar uma reunião extraordinária. Nesta forma, os vereadores comparecem obrigatoriamente no Plenário para analisarem e votarem o projeto.

Neste mês de julho, os projetos de lei do Executivo que forem confeccionados devem aguardar o dia 10 de agosto para serem apreciados. Os vereadores também continuam a elaborar projetos, representações e indicações (registro das reivindicações dos eleitores), mas tais proposições somente serão levadas a Plenário no momento que as reuniões ordinárias retornarem.

Serviço
Câmara Municipal de Cajamar
Av. Professor Walter Ribas, 555 – Cajamar / SP
Telefones: (DDD 11) 4446 6148 / 4446 6844 / 4446 6054 / 4446 6866
Atendimento ao Público das 12h00 às 18h00


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.