Reportagem: Kauãn Berto/ Diário Cajamarenseredacao@diariocajamarense.net

Uma situação que se arrasta há quase quatro meses e sem uma solução do poder público. O caso refere-se a quatros crateras abertas, no final de fevereiro deste ano, na Rua das Onze Horas e Rua das Cravinas, no Portal dos Ipês III, localizado no distrito do Polvilho. Os grandes buracos no meio das vias foi mais uma vez denunciado por um morador do bairro, que se diz “cansado” de tantas promessas de uma solução definitiva, sem nada ser devidamente feito.

O leitor Willian, 30, é quem mantém contato com a equipe de reportagem do Portal Diário Cajamarense sobre o descaso. As reclamações são feitas desde quando o problema apareceu, em fevereiro.

Segundo o morador, as promessas da Prefeitura para resolver a questão não surtiram efeito, pois nenhuma intervenção foi realizada.

“Entrei em contato com a Prefeitura de Cajamar e eles me informaram que o responsável pela venda dos lotes é a empresa Pillar Empreendimentos LTDA, mas pagamos o IPTU para a Prefeitura, eles que são responsáveis pela manutenção das avenidas”, relatou Willian.

“Eles nem interditaram. Eu e um vizinho meu que tivemos a ideia de improvisar com madeiras para deixar claro a quem passar por ali que existe um buraco.”, completou.

As imagens foram enviadas por vários internautas para o WhatsApp da Redação, um dos canais de comunicação do Diário Cajamarense. Tem reclamações ou sugestões de matéria? Envie sua mensagem para (11) 97473-3223.

Veja mais fotos:


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.