Com a desistência de Rogerio o quadro para pré-candidato a prefeito em Cajamar segue indefinido

Da Redação eCAJAMAR – redacao@ecajamar.com.br

Durou pouco mais de 2 meses, pelo menos é o que uma carta assinada pelo veterinário Rogério Carvalho (PDT), diz sobre a relação dele com o pré candidato a prefeitura de Cajamar, Danilo Joan (PSD).

A união entre os empresários aconteceu no dia 8 de março em uma reunião partidária, Danilo Joan e Rogério Carvalho consolidavam uma união política com o propósito de iniciar um novo projeto para a cidade de Cajamar, um projeto que prometia mudar a política e a história dos cajamarenses.

Em sua fala na ocasião, o médico veterinário  cobrou uma independência política do grupo.

Mas não durou muito para que o médico veterinário desistisse de sua candidatura. Tudo se confirmou na noite desta terça-feira (31), quando centenas de pessoas tiveram acesso a uma carta, assinada pelo pedetista, que decidiu por um fim à parceria nesse novo projeto para a cidade.

Na carta o veterinário, afirma que houveram diversos fatores que determinaram essa ruptura, entre eles o descumprimento de compromissos, o partido do qual é filiado, mudanças no PDT (Partido Democrata Brasileiro) e também pelo motivo do grupo de Danilo Joan contar hoje com alguns vereadores e com o ex-prefeito Messias Cândido da Silva.

Com a decisão, Rogério Carvalho ficará impossibilitado de concorrer ao cargo de prefeito de Cajamar nas eleições de 2016, já que o partido em que se encontra filiado faz parte da futura coligação da pré-candidatura do empresário Danilo Joan.

Questionado quanto ao futuro apoio político a outros pré-candidatos, Rogério respondeu. “Não apoiarei ninguém, ficarei cuidando de cachorro quadrúpede”, disse em risos.

Com a desistência do médico veterinário Rogério Carvalho o quadro para pré-candidato a prefeito em Cajamar segue indefinido e as candidaturas só serão oficializadas entre os meses de julho a agosto, quando inicia o calendário oficial das eleições municipais.

Leia na íntegra a cartaNota do veterinário Rogério Carvalho, divulgada em redes sociais


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.