Em nota postada em redes sociais, o Circo de Roma lamenta a morte do funcionário e que as apresentações deverão acontecer normalmente a partir desta sexta-feira (27)

Reportagem: Kauãn Berto/ Diário Cajamarense redacao@diariocajamarense.net

O circo que está de passagem em Cajamar emitiu uma nota publicada nas redes sociais sobre a fatalidade ocorrida na última quinta-feira (26).

Segundo a nota, a direção do Circo lamenta o acidente e afirma que não houve erro por parte do artista. “O Circo de Roma está com a documentação em dia, foi feito o primeiro socorro, o jovem Kim infelizmente morreu na mesma hora da queda, por um erro do aparelho. Ele não perdeu o equilíbrio, ele não errou”, informa a nota.

O Circo de Roma informou a nossa redação que as apresentações deverão acontecer normalmente a partir desta sexta-feira (27).

Veja a programação divulgada pela direção do circo:

Sexta às 20:30h
Sábado e domingo às 16h, 18h30 e 20h30.

ACIDENTE

Um trapezista de um circo que está de passagem em Cajamar, morreu após cair de uma altura de aproximadamente 8 metros na noite desta quinta-feira (26). O acidente aconteceu por volta de 20h30.

De acordo com a Polícia Civil, o artista estava em uma apresentação no aparelho de giro quando sofreu a queda. Ele caiu de cabeça e desfaleceu no local.

O homem foi socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar e levado até o Hospital Municipal (Regional), e já chegou em estado grave


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.