Na tarde desta segunda-feira (23), após a informação transmitida pelo Centro de Operações da Guarda Municipal, dando conta de um roubo a um veículo Renault Sandero, cor prata, que estaria na Rua Professor Leme do Prado, no bairro Jardim Primavera, em Jundiaí, as equipes da Guarda Municipal de Cajamar montaram um cerco policial nas proximidades da rodovia Anhanguera e Edgar Máximo Zambotto.

O veículo ocupado por três jovens foi visto na saída do km 38 da SP 330, sendo alcançado e perseguido pelos agentes policiais, quando os infratores empreenderam fuga, vindo a perder o controle do Sandero e rodar na Avenida Alfonso Leopoldo Vogel, na Vila das Américas.

Os infratores desembarcaram do veículo e tentaram empreender fuga sentido ao bairro da Vila União. Um dos acusados sacou uma arma de brinquedo e a autoridade revidou com um tiro. O jovem maior de idade foi atingido no pé e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento de Jordanésia.

Os outros dois menores de idades foram capturados por equipes de apoio da Guarda Municipal.

Jovem ignora autuação

Capturados e encaminhados para o plantão policial na Delegacia de Jordanésia, os adolescentes e o jovem maior de idade foram reconhecidos pela vítima, que teve o seu carro e os pertencentes devolvidos pela autoridade policial.

Um dos adolescentes ao perceber ser reconhecido pela vítima, afirmou que tudo “estava sem crise, que em cinco dias estaria na rua roubando novamente”. O registro foi anexado junto ao Boletim de Ocorrência da Polícia Civil de Cajamar.

Tráfico

Segundo os agentes da Guarda Municipal de Cajamar, um dos adolescentes já havia sido autuado dias antes por tráfico de drogas. Por ser menor de idade estaria cumprindo medida socioeducativa.

Prisão

O delegado titular da Delegacia de Jordanésia Dr. Fábio Lopes Cenachi, ratificou a voz de prisão em flagrante dada ao maior de idade, bem como a apreensão em flagrante dos menores infratores.

Veja mais fotos

WhatsApp-Image-20160523 (1)
Veículo foi interceptado por equipes da Guarda Municipal de Cajamar
WhatsApp-Image-20160523 (2)
Objetos da vítima foram recuperados em ação da Guarda Municipal de Cajamar
WhatsApp-Image-20160523 (3)
Veículo recuperado após roubo em Jundiaí


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.