No total são oferecidas 143 vagas mais cadastro reserva

Ricardo Rodrigues/eCAJAMARredação@ecajamar.com.br

CAJAMAR – Mais de 7 mil candidatos disputam provas objetivas para concurso público neste sábado (21), em Cajamar. Ao todo, 7.335 disputam 19 cargos.

No total são oferecidas 143 vagas para as mais diversas áreas da municipalidade e as provas serão realizadas no período da manhã e tarde. Os inscritos podem conferir os locais das provas no site da Moura Melo organizadora do concurso.

A vaga mais concorrida está para o cargo de Controlador de Acesso, que obteve 1.367 inscritos que concorrerão a 25 vagas. Em seguida o cargo de Auxiliar Administrativo, para 14 vagas alcançou 964 inscritos. O cargo de Oficial Administrativo de Serviços Funerários, obteve 654 inscritos que concorrerão a 5 vagas.

Os candidatos deverão comparecer ao local da prova pelo menos 30 minutos antes da hora marcada, munidos do protocolo de inscrição, documento oficial de identidade com foto e original, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

A sala onde será realizada a prova poderá ser verificada através das listas que serão afixadas nas escolas onde serão aplicadas as provas.

 


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.