Pezão que está em seu terceiro mandato como vereador já ocupou o cargo de presidente do Legislativo por duas vezes.
Ricardo Rodrigues/eCAJAMAR – redacao@ecajamar.com.br
Em reunião com lideranças regionais e municipais, o PPS (Partido Popular Socialista) de Cajamar decidiu que vai disputar eleição para prefeitura neste ano. O nome escolhido pelo partido é do presidente Aguinaldo Aparecido Camonge, o Pezão (PPS), que se colocou como pré-candidato da sigla.
Pezão que atualmente ocupa o cargo de vereador pelo partido, já havia ocupado por duas vezes o cargo de prefeito interino, após Daniel Fonseca (PSDB) ter sido cassado pela Justiça Eleitoral.

Na primeira vez, Pezão ficou no cargo por alguns dias até que uma liminar concedida pela Justiça fizesse com que Daniel voltasse para a Prefeitura. Já na segunda vez, Pezão ocupou o cargo em 20 de outubro de 2014, permanecendo por 84 dias como prefeito interino.
Na época a posse de Pezão foi exigida pela Justiça Eleitoral que havia negado todas as instâncias e liminares de efeito suspensivo, feita na época por parte de Daniel (PSDB).
Pezão que está em seu terceiro mandato como vereador já ocupou o cargo de presidente do Legislativo por duas vezes.
Obras
A frente do poder executivo municipal Pezão foi responsável pelas pavimentações dos bairros da Vila União em Jordanésia, Vila Nova em Cajamar-Centro e da avenida principal do Acampamento Florim, bairro que fica á menos de 100 metros do Paço Municipal.
COMENTE ABAIXO
COMENTE ABAIXO
Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.