Os interessados poderão se inscrever através do site do Vestibulinho até ás 15h do dia 11 de maio

Ricardo Rodrigues/eCAJAMAR – redacao@ecajamar.com.br – WhatsApp (11) 99901-5431

Termina na próxima semana as inscrições para o vestibulinho da Escola Técnica (ETEC) Gino Rezaghi. Os interessados poderão se inscrever através do site do vestibulinho até ás 15h do dia 11 de maio e precisam do CPF (obrigatório) e um documento de identidade (RG, RNE, CNH ou documento expedido por Ordem ou Conselho Profissional).

Caso não tenha acesso a internet, basta se dirigir à sede da ETEC Gino Rezaghi, que será disponibilizado um computador e uma impressora para efetuar a inscrição e imprimir o boleto.

Para quem se inscrever, a instituição divulgará, no dia 14 de junho, os locais dos exames, sendo que no dia 19 do mesmo mês, ás 13h30, as provas serão aplicadas. O valor da taxa de inscrição é de R$30.

As aulas são gratuitas e os alunos possuirão diploma para Ensino Técnico ao final dos cursos. O processo seletivo vale para o segundo semestre deste ano e os candidatos concorrerão por vagas nos cursos de: administração (período da tarde), logística (período da noite) e segurança do trabalho (período da noite).

Além disso, a ETEC também oferece aos alunos cursos de especialização e a opção de participar de aulas presenciais, semipresenciais e online na modalidade EAD (Educação a Distância).

Serviço

Os interessados poderão se inscrever no Processo Seletivo do Vestibulinho da ETEC através do site oficial, ou se dirigir até a ETEC Gino Rezaghi, localizada na Av. Arujá, nº 175, Jd. Maria Luiza. Telefones: 4447-3600 e 4447-3585.

 


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.