Para polícia, testemunhas disseram que o crime foi praticado por dois homens, em um carro, que não foi identificado

Da Redação com Jornal da Regiãoredacao@diariocajamarense.net

Um homem de 42 anos foi executado, com seis tiros, na frente da esposa, em Santana de Parnaíba. O crime aconteceu na manhã de sábado, dia 30, quando a vítima saiu de casa para levar a mulher até o trabalho. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Para polícia, testemunhas disseram que o crime foi praticado por dois homens, em um carro, que ainda não foi identificado. Uma das suspeitas levantadas pela investigação é a de que eles queriam roubar a moto do casal, que é nova, mas não foi informado à imprensa qual modelo e valor.

Segundo a polícia, logo que saiu de casa, o casal passou a ser perseguido pela dupla que estava no carro. Ao perceber algo diferente, o condutor da moto acelerou e, neste momento, um dos suspeitos se pendurou na janela do carro e atirou . Mesmo ferido, o motoqueiro ainda tentou fugir, mas perdeu o controle da direção e caiu. Neste momento, veio a execução.

A esposa da vítima revelou que, após a queda, a dupla desceu do carro e ordenou que ela permanecesse com a cabeça abaixada. Na sequência, ela só ouviu os disparos. Foram cinco tiros na cabeça e um no tórax. Em seguida, a dupla levou a moto e o capacete usado pela esposa da vítima.

O motoqueiro morreu na hora. Equipes do IC (Instituto de Criminalística) estiveram no local e fizeram a perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Santana de Parnaíba, inicialmente, como latrocínio – roubo seguido de morte. Ainda de acordo com a polícia, familiares da vítima disseram que não sabem se ele tinha algum desentendimento com alguém. Mas revelaram que, há uma semana, homens estariam filmando a moto, que estava no estacionamento de um shopping da região.

As investigações serão encaminhadas ao SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa), que busca imagens do circuito de segurança de ruas e empresas para identificar os suspeitos.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.