Documento refere-se ao edital nº 02/2016.

Matéria: Kauãn Berto/ Diário Cajamarenseredacao@diariocajamarense.net

Novos servidores serão contratados por meio dos Concursos Públicos anunciados pela Prefeitura de Cajamar, São Paulo. No entanto, é preciso atenção, pois um dos editais foi retificado.

O documento altera informações sobre o edital nº 02/2016, especificamente na data para aplicação da Prova, que passa a ser prevista para o dia 21 de maio de 2016. Todas as alterações podem ser conferidas nos documentos disponíveis em nosso site.

O edital nº 02/2016 vai preencher oportunidades nas funções descritas a seguir:

  • Nível Fundamental Completo e Incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais Feminino (26); Controlador de Acesso (25); Oficial de Manutenção de Veículos (2); Motorista (10); Motorista de Ambulância (10); Auxiliar Administrativo (14); Motorista de Serviço Funerário (5).
  • Nível Médio: Agente Cultural (4); Auxiliar de Consultório Dentário (3); Auxiliar de Farmácia (4); Oficial Administrativo de Serviços Funerários (5); e Recepcionista (20).
  • Nível Superior: Analista Ambiental (1); Assistente Administrativo (2); Bibliotecário (2); Cirurgião-dentista (4); Farmacêutico (1); Fiscal Tributário – Contador (2) e Procurador Jurídico (3).

No edital nº 03/2016, serão contratados candidatos com nível Médio para o cargo de Agente Administrativo (70 vagas).

Os dois editais anunciam, dentro do total de vagas, oportunidades para pessoas com deficiência.

Para trabalhar em jornadas semanais de até 40 horas, os profissionais vão receber salários que variam de R$ 1.077,51 a R$ 4.814,38.

As inscrições são recebidas no site da empresa organizadora,www.mouramelo.com.br, até o dia 29 de abril de 2016. Já as inscrições presenciais podem ser realizadas, dentro do mesmo prazo, no Centro de Eventos Walter Riras de Andrade, Boiódromo – Setor 4, Sala 1, que fica na Avenida Vereador Joaquim Pereira Barbosa, nº 82, Jordanésia.

Estas oportunidades são compostas por fases de Prova Objetiva, Teste Prático e Avaliação Psicológica com aplicação de Entrevista, segundo o que for especificado para cada uma das vagas. Em nosso site, você já pode adquirir as Apostilas Digitaispara se preparar para as avaliações!

Os certames são válidos por um ano, e ambos podem ser prorrogados, a critério da Administração.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.