O dia “D” da Campanha será neste sábado (30)

Do Portal Diário Cajamarense, com informações da Prefeitura de Cajamar – redacao@diariocajamarense.net

Dentistas da rede pública de Cajamar reuniram-se na sede da Diretoria de Saúde para receber orientações da coordenadora de Odontologia, Dra. Márcia Oliva de Paula, sobre o Mutirão para prevenção de Câncer Bucal.

Para o diretor de Saúde, Dr. Francisco, é preciso somar energias para um resultado positivo. “Enxergo cada um de vocês como força de saúde do município. Vocês são a saúde de Cajamar”, concluiu o médico.

A Dra. Márcia aproveitou a oportunidade para avisar aos profissionais que a dentista da Vigilância Sanitária, Dra. Simone Baccili Ribeiro, irá visitar as Unidades e fazer todas as anotações necessárias com o objetivo de melhorar a qualidade no atendimento dos munícipes.

A população, a partir de 40 anos, que for às Unidades de Saúde para tomar a vacina contra a influenza H1N1 será encaminhada à avaliação odontológica para prevenção do Câncer Bucal. O controle será feito mediante protocolo fornecido pela enfermagem ao tomar a vacina. No dia 30, o dia “D” do Mutirão, as UBSs de Jordanésia, Parque São Roberto e Polvilho e as USFs Parque Maria Aparecida e Cajamar-Centro estarão abertas para atender a população.
As avaliações continuarão até o dia 15 de maio, de segunda à sexta-feira.

Serviço
Mutirão de Câncer Bucal

Data: 30/04
Horário: 8h às 17h
Locais: UBS Jordanésia, UBS Parque São Roberto, UBS do Polvilho, USF Parque Maria Aparecida e USF Cajamar-Centro.
A partir de 40 anos


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.