Ricardo Rodrigues/eCAJAMAR – redação@ecajamar.com.br – WhatsApp (11) 9.9901-5431

No ano em que comemora quatro anos no ar  o Portal eCAJAMAR, inova e passa transmitir, em tempo real, a realização de notícias e reuniões de pautas via Facebook.

Neste domingo (17) o portal lançou o novo modelo de transmissão de notícias ao vivo. A ação é feita por meio do Live Facebook, tecnologia semelhante ao Periscope, e visa uma maior aproximação e participação do telespectador.

A novidade atraiu mais de 600 conexões ao vivo entre o jornalista Ricardo Rodrigues e os leitores e seguidores da página do portal eCAJAMAR, no Facebook.

Os internautas aprovaram a transmissão que foi inédita nos meios de comunicação de Cajamar.

Inédito também foi à transmissão e divulgação em tempo real, da votação e aprovação do processo de pedido de impeachment da presidente Dilma RousseFf, divulgado a exatos 23h07 minutos em transmissão simultânea.

Durante a semana o Portal eCAJAMAR pretende interagir com os principais temas e reportagens que serão assunto durante os próximos dias. Para participar das transmissões do Portal eCAJAMAR basta estar conectado com o facebook oficial pelo endereço: https://www.facebook.com/ecajamarnoticias/


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.