Capital terá manifestações na Avenida Paulista e na região central

Da Redação eCAJAMAR – redacao@ecajamar.com.br – WhatsApp (11) 9.9901-5431

Mesmo com duas grandes manifestações – uma pró e outra contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff – a maioria dos serviços vai funcionar normalmente em São Paulo no domingo.

O protesto que pede a saída da presidente está previsto para começar às 14h, com concentração na Avenida Paulista, que estará fechada para carros e aberta para lazer das 10h até às 18h.

O protesto a favor do governo e contra o impeachment começará às 10h no Vale do Anhangabaú e na Praça da Sé, também na região central.

O transporte público não terá alteração em função das manifestações. Como em todo final de semana, a CPTM terá quantidade de trens reduzida e o metrô funcionará normalmente. A CET não implantará nenhum sistema especial de interdições – a Companhia informa que as alterações só serão feitas caso necessário. As ciclofaixas serão montadas normalmente, das 7h até às 16h.

A Associação Brasileira de Shopping Centers recomenda que cada lojista decida se vai ou não abrir no domingo. O Centro Cultural Correios, no Vale do Anhangabaú, abrirá para visitas das 11h às 17h da tarde. O Theatro Municipal não abre aos domingos.

A missa do domingo na Catedral da Sé só será cancelada caso a arquidiocese considere necessário.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.