Serão 160 vagas para os cursos de Administração, Logística e Segurança do Trabalho

A Escola Técnica Estadual (ETEC) Gino Rezaghi abre nesta quarta-feira (13), as inscrições para o processo seletivo para o 2° semestre de 2016 até o dia 11 de Maio. Serão disponibilizadas 160 vagas, sendo 40 para cada curso:

• Administração (Período: Tarde)
• Administração (Período: Noite)
• Logística (Período: Noite)
• Segurança do Trabalho (Período: Noite)

Para se inscrever nos cursos técnicos oferecidos pela ETEC, o candidato precisa estar cursando o 2° ano do Ensino Médio ou já ter concluído esta etapa.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, através do site oficial da instituição: www.vestibulinhoetec.com.br. Aqueles que não possuem acesso à internet, podem se dirigir à sede da ETEC Gino Rezaghi, que disponibilizará um computador e impressora para efetuar a inscrição e imprimir o boleto de pagamento.

Todos os cursos são gratuitos e somente a taxa de inscrição é cobrada, no valor de R$30,00. É necessário que os candidatos tenham em mãos o CPF (obrigatório) e um documento de identidade (RG, RNE, CNH ou um documento expedido por Ordem ou Conselho Profissional).

img4155a

Mais informações: 4447-3600 ou 4407-1176. A ETEC Gino Rezaghi está localizada na Avenida Arujá, 175 – Jardim Maria Luiza.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.