Incêndio de grande proporção destruiu estabelecimento no Centro da cidade

Por: Ricardo Rodrigues/eCAJAMAR – redação@ecajamar.com.br

Um incêndio de grande proporção destruiu na madrugada de domingo (10) uma loja de produtos comercializados a R$ 1,99, na Avenida Vereador Joaquim Pereira Barbosa no centro comercial do distrito de Jordanésia em Cajamar.

Uma nuvem de fumaça chamou atenção de um casal que passava pela avenida durante a madrugada. O casal rapidamente acionou uma equipe da Guarda Municipal. Os agentes comunicaram o incidente para o pelotão do Corpo de Bombeiros da Polícia Militar que prontamente atenderam a ocorrência.

Por conta dos produtos que eram vendidos, e de fácil combustão, segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas consumiram boa parte da loja.

Foram cerca de duas horas de trabalho para extinção do fogo e depois veio o rescaldo, que se estendeu pela madrugada. A causa provável é curto-circuito, mas só um laudo pericial poderá confirmar.

Em nota, os proprietários da loja lamentaram o acontecido em uma rede social. “Pessoal infelizmente aconteceu uma tragédia um princípio de incêndio afetou nossa loja nessa madrugada, mas com muita fé em Deus nós iremos dar a volta por cima e o mais rápido possível irá voltar com força total”.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.