Ex-senador doou 12 meses de salários ao deixar seu cargo na secretaria de Direitos Humanos para fundo de cidadania recém-criado

Em mensagem publicada nesta quinta-feira (7) nas redes sociais, o ex-senador Eduardo Suplicy afirmou que entregou ao prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, um cheque de R$ 176.267,67. Segundo Suplicy, o montante, referente à remuneração de 12 meses que teve direito como secretário de Direitos Humanos, foi doado após deixar o cargo no início deste mês.

Suplicy decidiu deixar a secretaria para se lançar como pré-candidato a vereador pelo PT. Defensor ávido do programa “Renda mínima” em todos os anos em que foi senador, Suplicy afirmou que a doação será encaminhada ao recém-criado Fundo de Cidadania da Prefeitura de São Paulo, que tem por objetivo financiar o programa Renda básica de Cidadania nos próximos meses.

Em sua página no Facebook, Eduardo Suplicy publicou a foto do comprovante de doação. Em menos de duas horas, a repercussão já era imensa com 22 mil curtidas e mais de 7 mil compartilhamentos.

Na transmissão do cargo de secretário de Direitos Humanos, entreguei ao Prefeito Fernando Haddad um cheque de R$…

Publicado por Eduardo Suplicy em Quinta, 7 de abril de 2016


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.