O objetivo do bazar é ajudar uma moradora que cuida de 57 animais retirados das ruas. O bazar beneficente será realizado no Polvilho.

Matéria: Kauãn Berto/ Diário Cajamarenseredacao@diariocajamarense.net

O Grupo de Protetores de Animais de Cajamar estará realizando no dia 9 de abril um bazar beneficente em prol dos animais. Estarão sendo comercializadas no local todos os tipos de vestimentos, como roupas, calçados femininos e masculinos, cintos, bijuterias, utensílios domésticos, brinquedos, bolsas e artesanato.

Bazar "CÃOZAR"
Bazar “CÃOZAR”

O objetivo do bazar é arrecadar dinheiro e alimentos para ajudar uma moradora do bairro do Polvilho que cuida de 57 animais, todos retirados de ruas e avenidas.

O bazar terá início às 9h e prossegue até as 16h, em frente ao Ginásio de Esportes ‘Antônio Carlos Tramassi’, que fica situado na Avenida Tenente Marques, 1355, no Polvilho. Os produtos serão comercializados a partir de R$ 2,00.

Quem quiser saber mais informações sobre o Bazar, conhecer o trabalho do grupo ou ajudar com doações de ração e medicamentos pode entrar em contato ligando ou enviando mensagem pelo WhatsApp para o número (11) 99506-7217, falar com Tania Angelucci.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.