Tunico Azevedo é o pré-candidato à prefeito pelo PSDC. 

Reportagem: Ricardo Rodrigues/eCAJAMAR – redacao@ecajamar.com.br

Enquanto a prefeita de Cajamar Paula Ribas (PSB) vem firmando alianças com vereadores e ex-vereadores para disputar as eleições municipais de 2016, a disputa, que já se desenha acirrada, ganha novos atores. O jornalista e empresário Antonio Carlos Azevedo, o Tunico Azevedo afirmou que é pré-candidato à prefeitura pelo PSDC. Tunico terá como vice-prefeito o também empresário e pré-candidato Jordano Mendes Neto.

A legenda é comandada por José Maria Eymael, quatro vezes candidato à Presidência e que ficou mais conhecido pelo ‘jingle’ (usado desde 1985).Tunico Azevedo foi candidato a vereador em 2004 pelo DEM e candidato a deputado estadual em 2014 pelo PC do B. O evento que definiu a pré-candidatura de Tunico Azevedo, aconteceu no último sábado (2) em um salão comercial no bairro do Parque Maria Aparecida, principal reduto do pré-candidato.

Tunico afirmou ao eCAJAMAR, que mudou de partido a convite do presidente do PSDC. “Trata-se de uma definição do presidente nacional de tentar uma nova cara para o partido. Vamos defender uma linha conservadora, a favor da família, mas teremos uma outra bandeira que é o combate a corrupção em nosso município. Iremos denunciar todo e qualquer tipo de violação com os gastos do dinheiro público de uma forma firme e responsável”, afirmou Tunico Azevedo.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.