Nos bastidores o evento foi considerado um termômetro importante para o cenário das próximas eleições

Reportagem: Ricardo Rodrigues/eCAJAMAR – redacao@ecajamar.com.br

O Partido Social Democrático (PSD) de Cajamar inaugurou neste sábado (2) o seu Diretório no distrito de Jordanésia, em Cajamar. O evento reuniu centenas de pessoas, entre eles o presidente municipal do PSD, Danilo Joan, o Ministro das Cidades e Presidente Nacional do PSD Gilberto Kassab, o vereador de São Paulo Netinho de Paula, os vereadores Jaziel Souza, Gabriela Garcia, Raimundo Nonato, Saulo Anderson, do ex-vice prefeito Nenê Gonçalves, do médico veterinário Rogério Carvalho, além de ex-vereadores, personalidades da cidade e presidentes de outros partidos.

Com discursos voltados para renovação e o resgate da autoestima da população cajamarense, o empresário Danilo Joan, mostrou afinidade ao citar os problemas que o município vem enfretando ao longo dos anos. “Temos que dar um basta nesta disputa de poder sem limites, de pessoas que só pensam em beneficios próprios e esquece da população”, afirmou Danilo. Em outro momento o pré-candidato citou a grave situação que a cidade enfrentou no ano passado com a substituição de dez prefeitos interinos.

O Ministro das Cidades Gilberto Kassab, disse ter ficado impressionado com a disposição, o apoio da população e, feliz com a esperança estampada no rosto das pessoas. “Essa energia de apoio ao Danilo mostra que a renovação é necessária em Cajamar”, disse Kassab.

Nos bastidores o evento foi considerado um termômetro importante para que os partidos possam ter uma definição no cenário das eleições municipais de outubro.

O número de simpatizantes e correligionários reunidos na manhã deste sábado, foi vista como positiva para os organizadores.

PSDC

Também neste sábado, o Diretório do Partido Social Democrata Cristão (PSDC), realizou um evento oficial de filiação do pré-candidato a prefeito Tunico Azevedo.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.