Moradora de Cajamar ela é um pingo de gente! Isabella Aguiar está com 9 anos, mas já faz um tempo que descobriu um dom: o canto.

Filha de músicos, ela tem uma irmã gêmea, Rachel, com quem faz dueto desde os 6 anos de idade, fato que impressionou os pais. “Nessa época, já tínhamos em casa uma dupla que abria vozes como fazem os adultos”, comenta Rony Aguiar, o pai orgulhoso das meninas.

As duas já participaram de shows de calouros na televisão e fazem sucesso com vídeos na internet, somando mais de 500 mil visualizações.

Mas a veia artística não parou na música. Pela primeira vez, a pequenina assume uma personagem tão importante na TV.

Ela vai ser Maria Tereza na primeira fase de Velho Chico, a próxima novela das 9, e sua inspiração para viver o papel vem da da própria irmã. “Ela é sapeca e moleca, eu sou mais quieta. Observo muito as coisas e as pessoas”, relata.

Xodo do elenco

Tereza será vivida também por Julia Dalavia, que faz a personagem na adolescência, e por Camila Pitanga, que protagonizará a trama.

Já no clima da novela, Isabella conta que está entrosadíssima com o elenco e diz como é a troca com tantos talentos. “Marina Nery faz Leonor, a minha mãe na novela. Ela é muito carinhosa e me dá altas dicas. Pablo (Morais) não grava comigo, porque vivemos fases diferentes, mas ele é um amor. Somos como irmãos (risos)! Camila Pitanga é muito gente boa.

Minha preparadora, Maria Assunção, me ensina muito, e o diretor Luiz Fernando Carvalho é um amor comigo, meu padrinho”, revela a pequena.

Outro parceiro importante da atriz mirim é Rodrigo Santoro, responsável por dar vida a Afrânio, o pai de Maria Tereza.

Foi com ele que Isabella gravou uma cena memorável. “Galopamos a cavalo e foi muito legal, porque tive uma sensação de liberdade e emoção fazendo essa sequência linda com ele”.

Brincadeira de criança

A menina prodígio está nos sets de Velho Chico no Nordeste do País e, ali, teve a oportunidade de conhecer lugares incríveis.

Quando não está gravando, brinca de pega-pega, esconde-esconde, de boneca, canta e pratica sapateado. Mas quando se transforma em Maria Tereza… “Me divirto muito! É como se fosse brincar de faz de contas”, diz a pequena atriz.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.