Diretoria da Fazenda já esteve no Guaturinho e Maria Luiza para realizar o cadastro

Da Redação eCAJAMAR, com informações da Prefeitura – Foto: André Skamorauskas –

A Prefeitura de Cajamar continua cadastrando os moradores da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para isenção de IPTU 2016. Para os apartamentos do Jd. Maria Luíza o prazo termina dia 31 de março e do Guaturinho a data será estendida até 15 de abril por conta da chuva que atingiu a cidade no período que o cadastro seria realizado no bairro.

Nos dias 17, 18 e 19 de março, a Diretoria da Fazenda esteve no Centro Comunitário do Maria Luíza e ao todo foram atendidos 532 moradores, como Célia Regina, que reside no bairro há 20 anos. “Essa ação é importante, pois o dinheiro que seria usado para pagar o IPTU será utilizado em outras necessidades”, destacou.

No último dia 14, a equipe também cadastrou no Guaturinho cerca de 80 famílias.

Segundo a chefe do Departamento de Receitas, Tatiane Lopes, o cadastro que é realizado nos centros comunitários do Guaturinho e Maria Luíza não é uma obrigação da Prefeitura, mas sim uma medida para facilitar a vida dos moradores.

A sede da Diretoria da Fazenda fica na Praça José Rodrigues do Nascimento, nº 30, em Cajamar-Centro. Mais informações pelo telefone: 4446-7699


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.