O número de desabrigados ultrapassa mais de 100 famílias

Da Redação/eCAJAMAR com Prefeitura – Foto: Ibis Pereira/eC – redacao@ecajamar.com.br

- publicidade -  

A Prefeitura de Cajamar, disponibilizou nesta sexta-feira (11) os ginásios de esportes de toda a cidade, além da sala Vip do Centro de Eventos em Jordanésia, para abrigar as famílias que estão desabrigadas ou desalojadas por conta das enchentes e deslizamentos de terra.

As famílias serão atendidas com cobertores e mantimentos, além do apoio de equipes da Diretoria de saúde do município, segundo informações da prefeitura.

Os munícipes que moram em áreas de risco, devem buscar abrigo, uma vez que por conta da abertura da barragem de Mairiporã, e a chuva constante, o nível dos rios e córregos da região, deverão aumentar.

DOAÇÃO

A Prefeitura de Cajamar, através do Fundo Social de Solidariedade, está recebendo doações de alimentos, água, produtos de higiene pessoal, limpeza, roupas e cobertores.

Os interessados em realizar a doação deverão se dirigir à sede do Fundo Social de Solidariedade de Cajamar localizado na Av. Arnaldo Rojek nº 403, Jordanésia, Núcleo do Idoso de Cajamar na Av. Tenente Marques nº 3419 ou no CRAS Polvilho na Rua Flademir Roberto Lopes, 114. Informações: 4447 5827 ou 4447-5588.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.