Um dos assaltantes morreu em confronto com a PM.

Reportagem: Ricardo Rodrigues/eCAJAMAR – REDE CAJAMAR DE COMUNICAÇÃO

Pelo menos três de Cajamar roubaram um carro em Jundiaí e foram presos após uma intensa perseguição com trocas de tiros entre os criminosos e policiais militares do 11º Batalhão de Jundiaí.

Esta é a segunda vez na semana que assaltantes moradores de Cajamar cometem crimes na cidade vizinha de Jundiaí.

Entre a noite desta sexta-feira (26) e o inicio da madrugada deste sábado (27) eles resolveram enfrentar policiais da Força Tática da Polícia Militar, que respondeu baleando os criminosos.

Dois assaltantes foram baleados, entre os feridos um dos envolvidos morreu e outro foi socorrido ao Hospital Municipal. O jovem Lucas de Lima Santos, de 20 anos, morreu no local. Um dos acusados conseguiu fugir mas foi capturado minutos depois de baterem o carro roubado com um veículo estacionado, no Distrito de Jordanésia em Cajamar.

A ação contou com o apoio da Guarda Municipal de Cajamar além dos soldados do 11º Batalhão de Jundiaí.

A ocorrência

Após o assalto de um carro na cidade de Jundiaí pelo menos quatros suspeitos foram interceptados pela PM. Segundo o boletim de ocorrência os homens seguiram sentido Cajamar e foram acompanhados de perto pelos policiais.

Em alta velocidade os acusados empreenderam fuga para o centro de Jordanésia onde após minutos de intensa perseguição os criminosos atacaram com tiros uma das viaturas da PM.  Os policiais revidaram baleando dois criminosos que estavam dentro do carro em fuga.

 Na mesma semana

Durante a semana mais uma quadrilha residente em Cajamar foi presa depois de roubar um delegado na região do Jardim Santa Gertrudes.

O bando foi preso no bairro do Jardim Santa Terezinha, em Jordanésia  após intensa perseguição e buscas com apoio do helicóptero da Polícia Civil.

Wesley Silva de 24 anos e Richard Gomes de 18 anos, foram presos e confessaram a participação do roubo ao policial. Um menor de 17 anos também foi detido e deve ficar à disposição da Justiça.

 


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.