ATUALIZADO ÁS 16:17hrs

Reportagem por Kauãn Berto/ Rede Cajamar de Comunicação

Perseguição acaba em tiroteio com mortes no distrito de Jordanésia, muitas viaturas da Força Tática, juntamente com a Guarda Municipal de Cajamar estavam juntos resolvendo o caso. A ação contou com a presença do 11 Batalhão da Polícia Militar de Jundiaí.

O fato aconteceu próximo a uma peixaria do bairro DER, localizado na Avenida Durval Ferreira de Souza no distrito de Jordanésia. Segundo informações enviadas pelo nosso canal no WhatsApp (11 97473-3323), ocorreu uma perseguição com tiroteio envolvendo duas vítimas.

A perseguição começou devido a um roubo de carro modelo Celta placa ACS – 0557, estavam em três pessoas, sendo que um foi a óbito, um foi preso e o outro conseguiu fugir. A polícia acredita houve uma 4º pessoa no caso.

Cajamar está sofrendo com muitos ataques de violência nesta última semana, exemplos são o assalto a um delegado de Jundiaí que parou em perseguições em Cajamar, um assalto ao ônibus da linha Maria Luíza – Jundiaí na data de ontem (25) e este último caso.

Veja as fotos exclusivas que foram enviadas pelos leitores do Diário Cajamarense.


Deixe seu curtir em nossa página do Facebook »

[wpdevart_like_box profile_id=”DiarioCajamarense” connections=”show” width=”300″ height=”214″ header=”big” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.