O cãozinho ficou conhecido em Cajamar após ser atropelado. Rapidamente os Protetores Cajamar resgatou o animal e assim pede uma ajuda financeira para pagamento do tratamento. 

Reportagem por: Kauãn Sousa/ Rede Cajamar de Comunicação

Mais um caso de atropelamento ocorreu em Cajamar na última terça-feira (23), infelizmente o fato aconteceu com um cachorro sem dono.

Os “Protetores Cajamar”, um grupo criado por amigos que ajudam diariamente centenas de cachorros e animais abandonados e com algum problema, como por exemplo o caso do pobre cachorrinho por nome de “Ipê”, que foi brutalmente atropelado em uma das avenidas do Portal dos Ipês. O motorista foi embora sem prestar socorro.

Logo, uma protetora buscou e ajudou o cachorro, levando ao veterinário constatando um grave problema, com isto está pedindo a ajuda de todos financeiramente para pagar o tratamento. Veja o vídeo gravado no momento que chegaram no local.

No Facebook, o grupo criou uma historinha do que aconteceu com o Ipê, leia:

“…..Estava abandonado no meio do mato e pensei: meu Deus, porque fizeram isso comigo? Não consigo mais correr, sinto dores em minhas pernas.
Estava com muito medo e cansado de me arrastar pelo mato quando alguém se aproximou de mim. No primeiro instante, pensei em correr e me esconder, mas eu não conseguia fazer muita coisa, pois eu pensava forte, mas minhas perninhas não acompanhavam.
Acabei me rendendo a quem me oferecia ajuda e fui levado por estes anjos que Deus colocou na terra para nos proteger. Eu não sei direito o que aconteceu comigo, não consigo me lembrar, mas ouvi as “tias” dizendo que fui atropelado. O que é ser atropelado?
De qualquer forma, ainda estou me sentindo muito mal, preciso de exames e cuidados para que eu volte a andar.
Hoje tiraram umas “fotografias estranhas” de mim, “de dentro” e eu senti dores…”

Ipê foi mais uma vítima do abandono. Sozinho se virou nas ruas até quando pôde. Agora ele precisa de nós. Precisa de todo tratamento veterinário e o mais importante: PRECISA DE UM LAR, de alguém que o ame e não o abandone nunca mais…

O abandono de animais não é só um problema da esfera pública, mas de toda a sociedade. E você pode ajudar a minimizá-lo, se der a um bichinho uma nova chance.

Vamos ajudar o Ipêzinho a sair dessa?

Precisamos de ajuda financeira para custear o tratamento dele e de outros animais que se encontram na mesma situação.

Banco Bradesco
Ag: 3034
Conta Poupança: 1001855-2
Jaqueline Rodrigues Gomes

Banco Itaú
Ag: 0067
Conta Corrente: 21.557-4
Cristiane Alves F. Pezenatto

Banco Santander
Ag: 0333
Conta Corrente: 01019449-7
Eliana Pincer da Silva

AJUDE!!!


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.