Pelo menos três bandidos armados teriam assaltado um delegado de Polícia na cidade de Jundiaí na noite desta terça-feira (23).

O delegado Felipe Bueno Carbonari, titular da Seccional de Franco da Rocha, teria sido abordado por um dos criminosos segundo as primeiras informações. Além do policial civil outras pessoas teriam sido assaltadas no mesmo momento e tiveram seus objetos de valor levados pelos marginais que fugiram sentido a Rodovia Anhanguera.

O policial rapidamente acionou Policiais Civis que em seguida tiveram o apoio da Guarda Municipal de Cajamar, Policia Militar e do helicóptero Pelicano da Polícia Civil (foto).

Os bandidos empreenderam fuga de Jundiaí sentindo o bairro do Jardim Santa Terezinha, no Distrito de Jordanésia, quando foram encurralados pelos policiais que perseguiam os elementos que estariam em um carro com placa clonada.

Um dos bandidos foi capturado. Outros dois conseguiram empreender fuga pela mata. O helicóptero Pelicano da Polícia Civil fez uma varredura no local, mas não obteve êxito em encontrar os outros dois bandidos. Não houve disparos de arma de fogo.

A Polícia Civil esta investigando o caso. O homem preso em flagrante foi encaminhado para averiguação na Delegacia de Jordanésia e em seguida foi encaminhado para a carceragem, onde responderá pelos crimes cometidos.  Com informações obtidas através da 3ª Cia de Polícia Militar de Cajamar.


Deixe seu curtir em nossa página do Facebook »

[wpdevart_like_box profile_id=”DiarioCajamarense” connections=”show” width=”300″ height=”214″ header=”big” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.