Processo Seletivo Edital nº 02/2015

A Prefeitura Municipal de Cajamar, nos termos do Edital 02/2015, item 06 publicado no Site da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo em 12/11/2014, Pág. 181, CONVOCA candidatos aprovados e classificados em lista única no Processo Seletivo 02/2015, para contratação por período determinado das funções abaixo relacionadas para a sessão de escolha de vagas a ser realizada no dia, local e horário:

I – LOCAL DA ESCOLHA:
DIRETORIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – Av. Pedro Celestino Leite Penteado, nº 994 – Vila Santa Terezinha -Jordanésia/Cajamar – SP.

II – QUADRO DE ESCOLHA:

PEB II HISTÓRIA
Dia 26/02/2016
Horário 09:00h
Do 02 ao 08

III – INSTRUÇÕES GERAIS

1. A chamada para escolha de vagas obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação Final, publicada nos sites: www.imprensaoficial.com.br e www.cajamar.sp.gov.br no dia 18 de dezembro de 2015.
2. O candidato convocado deverá comparecer ou se fazer representar por procurador legalmente constituído, munido de duas xérox simples (acompanhado do original para conferência), de todos os documentos constantes abaixo:
a) Laudo Médico (Os candidatos cujos exames médicos forem marcados após a escolha da vaga terão sua posse condicionada à emissão do laudo médico);
b) Cédula de Identidade;
c) CPF;
d) Certidão de Alistamento Militar;
e) Título de Eleitor e comprovante de estar quite com a justiça eleitoral;
f) Comprovante de residência;
g) Certidão de casamento e ou nascimento;
h) Carteira Profissional (xérox da folha de identificação – frente e verso);
i) Extrato do PIS/PASEP;
j) Diploma ou Declaração de conclusão de licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior, ambos com habilitação específica para o Magistério de Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental para o cargo de Professor Educação Básica I Infantil e Fundamental acompanhada do Histórico Escolar, Diploma Registrado ou Declaração de conclusão de licenciatura plena do componente curricular objeto do Processo Seletivo acompanhada do respectivo Histórico Escolar;
k) 02 fotos 3 X 4
l) Em caso de acúmulo de cargo o candidato deverá apresentar horário do outro cargo/função para análise da compatibilização.
3.Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato ou seu procurador, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca de vaga escolhida, sob qualquer pretexto.
4. Não haverá nova oportunidade de escolha ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia, hora e local determinados.
5. Assim que o candidato fizer a escolha, a comissão entregará a carta de encaminhamento para o laudo médico.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.