Foto: : André Skamorauskas

Em época eleitoral, Paula prometeu reformular a educação da cidade e a entrega de dois kits de uniformes, um para ser usado no inverno e outro no verão para todas as crianças, veja a matéria: 

Reportagem por Kauãn Berto/ Rede Cajamar de Comunicação. 

Para um ensino de qualidade, necessita de uma escola de qualidade, com material escolar de qualidade e uma roupa de qualidade, como isto não estava certo nas escolas de Cajamar, muitas mães cobraram do Portal Diário Cajamarense uma matéria sobre o assunto.

No ano de 2012, campanha eleitoral dos candidatos ao executivo, um dos discursos da atual prefeita era um ensino de qualidade para todas as crianças e jovens que estudam nas escolas da rede municipal da cidade.

Foto: : André Skamorauskas
Foto: André Skamorauskas

Depois de inúmeras reclamações da falta de entregas dos kits escolares para os alunos, os responsáveis das crianças repuseram a enviar algumas criticas vindo da atual administração. A prefeita prometeu dois tipos de uniformes que seria entregues gratuitamente para todos alunos, um para ser usado verão e outro no inverno.

Além da falta da entrega dos kits escolares, a promessa da prefeita até o momento não foi cumprida, sendo que as aulas já começaram.

Aproveitando este assunto, um pai ainda denunciou sobre a creche localizada no Ponunduva, que logo no seu  1º dia de aula não tinha professor. “A creche do Ponunduva nem professora tinha no 1dia de aula , quanto mais material escolar. Vergonha !!!!”, conta o pai.

A PROMESSA

Confira abaixo algumas das propostas que Paula prometeu se caso fosse eleita. Tudo foi registrado em vídeo e postado no canal do “Bruno Zucchi” na época.

“Mães, fiquem tranquilas, vamos fazer escola para estas crianças, vamos fazer as creches aqui para estas crianças, já conversei com uma cooperativa de costureiras, vou fazer uniforme escolar, KIT verão, KIT inverno para nossas crianças, vocês não vão ter que pagar R$ 40,00 reais em uma camiseta, vocês vão conseguir poupar a roupinha das suas crianças, por que eu quero todos uniformizados, sabe por que? É questão até de segurança, se amanhã uma criança uniformizada tiver na porta de um bar, ou tiver na estrada, alguém vai olhar, vai identificar e vai ligar para a policia e nós vamos socorrer esta criança, eu quero dar dignidade para estas crianças!” foram as palavras da prefeita em uma das suas campanhas eleitorais.

Ainda reforça: “Estou trazendo um ensino de primeira para eles, é um altor de um livro, que ganhou no MEC como primeiro colocado de dez programas educacionais ganhou em primeiro lugar e este plano que vou trazer de gestão educacional vou trazer para Cajamar”.

Paula também pedia para todos acreditarem em suas palavras. “vocês vão ter dignidade, acreditem em nossa palavra, vocês vão ter dignidade em morar neste lugar, vocês vão ter o orgulho em morar aqui”.

Veja o vídeo:

 

A REDE CAJAMAR DE COMUNICAÇÃO, se coloca a disposição da Prefeitura de Cajamar para quaisquer esclarecimentos sobre o fato divulgado em nossos canais de comunicação e ainda ressalta que a nossa Rede não faz e nunca fez parte de partidos ou líderes políticos, e a nossa bandeira é da verdade e transparência que poucos querem carregar.


Deixe seu curtir em nossa página do Facebook »

[wpdevart_like_box profile_id=”DiarioCajamarense” connections=”show” width=”300″ height=”214″ header=”big” cover_photo=”show” locale=”pt_BR”]


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.