A nova viatura fará parte do patrulhamento da cidade atendendo as ocorrências ligadas a 3ª CIA 

Reportagem: Ricardo Rodrigues – REDE CAJAMAR DE COMUNICAÇÃO

A Polícia Militar de Cajamar recebeu nesta quinta-feira (18), uma nova viatura que fará parte do patrulhamento da cidade atendendo as ocorrências ligadas a 3ª CIA do 26º Batalhão da Policia Militar.

A entrega ocorreu em Barueri, onde o governador Geraldo Alckmin e o secretário da Segurança Pública, Alexandre de Moraes participaram do encontro com os Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs) da Grande São Paulo.

Ao todo foram 139 viaturas compradas pelo governo do Estado onde 46 serão destinados à Polícia Civil e 93 à Polícia Militar.

As viaturas são dos modelos Duster, Spin 1.8, Renault KGOO Express16, TrailBlazer, Palio Weekend e Ducato.

Nova Frota

Do total, a Polícia Civil destinará oito veículos a Diadema, quatro a Franco da Rocha, 14 a Guarulhos, dois a Mairiporã, sete a Santo André e outros sete a São Bernardo do Campo. Jandira, Mauá, Ribeirão Pires e São Caetano do Sul receberão uma viatura, cada.

A Polícia Militar enviará 23 veículos a Guarulhos, 21 a São Bernardo do Campo, 21 a Santo André, sete a Diadema, sete a Mauá, quatro a Ribeirão Pires, três a São Caetano do Sul e dois a Franco da Rocha. As cidades de Arujá, Caieiras, Cajamar, Francisco Morato e Santa Isabel ganharão uma viatura, cada.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.