Veja o que abre e fecha nesta quinta-feira (18) em Cajamar.

Na próxima quinta-feira, 18 de fevereiro, é feriado municipal de aniversário de Cajamar. Já na sexta-feira, 19, o ponto é facultativo nas repartições da administração municipal. Não haverá atendimento no Paço Municipal e nas Diretorias da Prefeitura nesta quinta e sexta.

Os ônibus municipais e intermunicipais vão circular normalmente.

De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Cajamar (ACE), o comércio seguirá sua própria escala de funcionamento podendo ou não funcionar nesta quinta-feira.

Confira o funcionamento desses e outros locais durante o feriado municipal:

Abastecimento

Feiras municipais funcionam normalmente nesta quinta-feira, dia 18, em Cajamar-Centro, no sábado dia 20, em Jordanésia e domingo dia 21, no Polvilho.

Plantão de chuvas

  • O plantão da Defesa Civil funciona 24 horas por dia, todos os dias, inclusive aos domingos e feriados. Os telefones são 199 e 4447-1130.

Limpeza Urbana

  • Nesta quinta-feira haverá plantões de varrição. A coleta de lixo funcionará normalmente.

 Transporte

• As linhas do sistema de transporte coletivo gerenciadas pela Urubupungá e Rápido Luxo Campinas circulam normalmente entre amanhã e sexta-feira.

Mais informações poderão ser obtidas no site da Urubupungá www.urubupunga.com.br e da Rapido Luxo Campinas rapidocampinas.com.br , onde é possível conferir o quadro de horários de cada linha.

Equipamentos culturais

  • Museu Histórico Casa da Memória (Praça José Rodrigues do Nascimento) estará fechado nesta quinta e sexta, voltando a funcionar na segunda-feira (22).

Saúde

• A Unidade de Pronto Atendimento (UPA-Jordanésia), e o Hospital Municipal, funcionam durante 24 horas por dia.

  • As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e Unidades de Saúde da Família (USF) voltam a funcionar na próxima segunda-feira (22).
  • Central de Ambulância funciona durante 24 horas por dia através do telefone 192.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.