A Prefeitura de Cajamar sequer terminou de percorrer a cidade com o serviço de tapa-buracos e novas crateras surgem perto de remendos feitos há menos de duas semanas. O problema mostra que o município não está dando conta de consertar as vias da cidade, fazendo a população questionar a qualidade e eficácia do serviço.

Alguns locais estão beirando o intransitável, como a Avenida Pedro Celestino Leite Penteado, em Jordanésia, onde o trânsito é intenso nos horários comerciais.

97d9b9e0-d841-4d09-a031-c2896734d2a7
Prefeitura trabalhando dias antes, 28/01/2015, realizando a “Operação Tapa-Buracos”

Depois de muitas reivindicações realizados pelos moradores via WhatsApp (11 97473-3223), o tapa-buracos foi feito no trecho, mas, nesta quarta-feira (17), na pista sentido a Igreja Católica, carros tem a dificuldade de transitar no local, graças a um bueiro e a péssima qualidade do asfalto da cidade.

“O bueiro está vazando, o cheiro é insuportável e o péssimo asfalto agregam em um só problema. O mesmo aconteceu na avenida João Abdalla, e hoje a mesma se encontrada fechada e interditada, sem ao menos nenhuma manutenção até o momento”, completa a denunciante para nossa canal de denuncias.

Divulgado no portal oficial da Prefeitura, publicado dia 04/02/2016, as realizações feitas com a “Operação Tapa-

Buracos” que atendeu Jordanésia e Polvilho, confira a foto:

img4023a

Os moradores aguardam uma resposta ao tema tratado.


COMENTE ABAIXO

Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.